Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Em letra de música inédita, Aviccii diz que 'não podemos desistir da vida'

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Avicii teve algumas de suas letras de músicas inéditas divulgadas

Avicii teve algumas de suas letras de músicas inéditas divulgadas

Fonte: Reprodução/Facebook

Quase 7 meses após a morte do DJ Avicii, letras inéditas foram divulgadas e explicam um pouco de como estava seu estado de espírito na época de sua morte.

De acordo com a Variety, os pais do sueco, assim como a Geffen Records, fizeram um inventário sobre tudo o que o músico deixou de conteúdo inédito e já publicado. Especula-se que existem mais de 100 "demos".

Os trechos obtidos pela revista empolgaram os fãs, que buscam pistas do que aconteceu com o DJ. "We don't get to die young / Trouble keeping our head sometimes," ("Nós não podemos morrer cedo / Problemas ficam tomando nossas cabeças", em tradução livre). "We just have to push on / We don't get to give up this life / All the breath in your lungs / Is stronger than the tears in your eyes" ("Nós temos que seguir em frente / Não podemos desistir da vida / Todo oxigênio que há em nossos pulmões / É maior que as lágrimas dos nossos olhos").

Avicii foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Omã dia 20 de abril. Em comunicado, a família deu a entender que o DJ cometeu suicídio. “Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar mais. Tim não foi feito para a máquina de negócios que se encontrou”, escreveram.

O DJ e produtor anunciou sua aposentadoria dos palcos em 2016, mas continuou trabalhando. Em 2017, ele lançou o EP “AVĪCI (01)” e deixou mais um álbum semi-pronto antes de morrer - que deve passar por aprovação da família para ser lançado como disco póstumo.

Tags da Pan

Comentários