Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Christina Aguilera diz que era infeliz enquanto emplacava hits

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A cantora garante ser mais feliz com foco somente em fazer música

A cantora garante ser mais feliz com foco somente em fazer música

Fonte: Reprodução

Christina Aguilera concedeu uma entrevista ao jornal “LA Times” e falou sobre a preocupação dos fãs com o desempenho de seus trabalhos nas paradas de sucesso. Com “Liberation”, a cantora estreou na sexta colocação da Billboard 200, mas já caiu para a 98ª na atual semana.

Com “Bionic” e “Lotus”, a loira não teve o retorno comercial esperado, mas estava feliz com o trabalho feito em cima dos materiais.

“São trabalhos incríveis, independente se foram comercialmente bem-sucedidos ou não. Eu tive esses sucessos com ‘Genie in a Bottle’ e ‘What a Girl Wants’, e eu ainda estava infeliz porque não estava conectada à música e não estava conseguindo mudá-la”, explicou.

Muito mais experiente, a artista aponta que vê muitos colegas caírem na armadilha de focarem apenas em aparecer nas paradas. Ela diz que após colocar a música em si como foco, a qualidade acabou resistindo ao passar do tempo.

“Eu tive minha fase nisso e vejo muitos artistas entrando nessa armadilha de focar nas paradas. Depois que eu dei uma pausa, eu realmente queria que a música fosse o foco e não o quando vendeu, a qualidade resistiu ao teste do tempo”, concluiu.


Tags da Pan

Comentários