Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Camila Cabello revela mágoa por show do Fifth Harmony no VMA 2017

por Jovem Pan, . - Atualizado em

As meninas

As meninas "dispensaram" a quinta integrante no palco do VMA, o que deixou Cabello magoada

Fonte: Reprodução

Camila Cabello lançará o seu primeiro disco solo nesta sexta-feira (12), após a conturbada saída do Fifth Harmony. No último VMA, o grupo fez a sua primeira apresentação como quarteto e fez questão de dar uma alfinetada na ex-integrante na ocasião. Em conversa com o The New York Times, a cantora revelou ter ficado muito magoada com a situação.

Para quem não lembra, o FIfth Harmony subiu ao palco como quinteto, mas jogou a “quinta integrante” para fora e acabou se tornando um quarteto, uma clara alusão à saída de Camila.

“Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando por isso, eu não estava preparada pra isso – especialmente porque naquele momento eu já tinha seguido em frente. Foi tipo, ‘O que?’, ‘Por que?’”, explica.

A jovem então conta que prefere não ficar presa ao passado e que abriu espaço para as coisas boas acontecerem em sua vida.

“Eu tenho que abrir espaço para as coisas boas acontecerem em minha vida. Eu não gosto de me ater ao passado, especialmente quando é algo desse tipo que, em minha opinião, é apenas mesquinho”, concluiu.


Tags da Pan

Comentários