Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Adele nega boato de que teria recusado parceria com Beyoncé

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Adele nega boato de que teria recusado parceria com Beyoncé

Adele nega boato de que teria recusado parceria com Beyoncé

Fonte: Wikimedia commons

Nesta quarta-feira (18), finalmente é divulgada a entrevista de uma hora que Adele concedeu ao programa de rádio “Beats 1”, da Apple Music, em que a cantora não mudou de assunto quando as perguntas envolviam outros artistas. No bate-papo, ela falou sobre os artistas de quem gosta e até sobre certos rumores envolvendo Beyoncé.

Para quem não sabe, estava circulando a notícia de que Queen B quis fazer uma parceria com Adele e a britânica teria se recusado a fazer. Segundo a cantora, entretanto, a história não confere com a realidade.

“Há um rumor circulando que que eu rejeitei (uma parceria com) Beyoncé. Eu nunca seria tão desrespeitosa de fazer isso. Eu nunca a desrespeitaria assim. Obviamente eu sou tipo ‘Queen B até o dia que eu morrer’”, brincou a cantora.

Ainda na entrevista, ela relevou gostar de artistas como Drake e Alabama Shakes, mas deu destaque para Lana Del Rey: “eu amo muito, muito [a Lana]. Nós nunca nos encontramos, mas eu acho que ela… Ela meio que mexe com minha alma”, disse.

Tags da Pan

Comentários