Rádio JOVEM PAN

100.9. Jovem Pan São Paulo

Ouvir

Adele assina contrato de mais de R$ 450 milhões com gravadora Sony

por Jovem Pan, . - Atualizado em

As próximas gerações da família da cantora não precisam se preocupar em trabalhar :D

As próximas gerações da família da cantora não precisam se preocupar em trabalhar :D

Fonte: Reprodução/Facebook

Adele já possui uma fortuna invejável com o sucesso de seus álbuns, incluindo o seu último trabalho, “25”. Mas a britânica vai ficar ainda mais rica nos próximos meses. A cantora assinou um contrato de 90 milhões de libras (pouco mais de R$ 450 milhões) com a gravadora Sony, de acordo com o correspondente Jovem Pan em Londres, Ulisses Neto. 

Aos 28 anos, a artista teve o disco mais vendido de 2015 e assinou com a gigante após o fim de seu compromisso com o selo independente XL.

Jornais da Inglaterra não revelaram o período no qual Adele será uma das estrelas da Columbia. A Sony deve se pronunciar oficialmente em breve para confirmar todas as informações.

Especialistas acreditam que a loira deu um grande passo em sua carreira, exercendo mais influência e garantindo mais ações de divulgação de seus próximos discos e singles.

O valor oferecido à cantora não era visto desde as 80 milhões de libras oferecidas pela EMI para Robbie Williams em 2002. A estrela Whitney Houston havia assinado com a Aristia por 70 milhões um ano antes.

Tags da Pan

Comentários